ESCOLA DINAH MOTTA RUNHA
Páginas
Início
Produções dos alunos
Nossa História
Projetos
Passeios
Olimpíada de Língua Portuguesa
Mostrando postagens com marcador
sala de aula
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
sala de aula
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 29 de maio de 2010
Debate regrado
Atividade realizada pelos alunos das oitavas séries nas aulas de Língua Portuguesa. Em grupos, os alunos selecionaram os temas,elegeram questões polêmicas, elaboraram os argumentos.... e mostraram que sabem argumentar. Parabéns galera!!!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)