Mostrando postagens com marcador sala de aula. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sala de aula. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de maio de 2010

Debate regrado

Atividade realizada pelos alunos das oitavas séries nas aulas de Língua Portuguesa. Em grupos, os alunos selecionaram os temas,elegeram questões polêmicas, elaboraram os argumentos.... e mostraram que sabem argumentar. Parabéns galera!!!