quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cartas e mais cartas

Imagine que você está no ano de 2015. Escreva uma carta para alguém com quem você convive hoje, supondo que vocês estiveram afastados durante esses anos. Relembre o que viveram no passado(2008)e relate o que aconteceu na sua vida nesse período.


Carta 2

Guaratinguetá, 10 de abril de 2015


Querido Professor Ademir,


Acho que o senhor não se lembra mais de mim, mas vou ajudar. Sabe aquela menina que sempre prestava atenção nas suas aulas?

Pois eu estou escrevendo para dizer que sempre gostei de você e de suas aulas, quando estudava na Dinah. Também quero lhe dizer que estou trabalhando e fazendo faculdade. Não imagina como suas aulas foram importantes para mim.

Pretendo sempre continuar assim para sempre subir na vida.

Vou encerrando por aqui.


Um abraço de sua aluna que te adora muito,

Naíra

Nenhum comentário: